Friday, November 4, 2016

Ddfx - Sistema Comercial

? DDFX? sistema comercial


Alguém poderia por favor enviar um link de upload para


O manual PDF para instruções de regras de negociação.


Eu não tenho o manual para esta versão, mas eu vim acima com algumas regras simples de meu próprio, bem como alguns do criador


Primeiramente fora, como sistemas de maio, tente evitar os primeiros minutos antes e depois das notícias


Quanto ao uso. I Espere pelo segundo conjunto de barras de correspondência (todos os 4) na tabela de 1hr. Isso eu sei é uma das regras do sistema.


Eu só entro quando há uma mudança de cor completa de um para outro (ver a imagem no link) I rotulado o um & quot; não válido & quot; Porque mesmo que fosse o segundo conjunto de barras de correspondência naquele dia, era realmente apenas uma continuação da tendência de dias anteriores.


A próxima linha horizontal onde todos eles ficam vermelhos é um curto válido.


Esses dois negócios válidos teria sido bom para mais de duzentos pips, dependendo de como você os gerenciou. É um sistema bastante sólido.


Ele funciona muito bem com pares que têm uma grande faixa diária, ou aqueles que tendem bem. Eu estudei isso em todos os pares de ienes ea GBP / CHF. Vai funcionar em todos os pares, tenho certeza se você tomar o tempo para estudá-los. Mas estes parecem melhores para mim.


No comments:

Post a Comment